Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 15 de Setembro de 2012 às 10:15

    Imprimir


MidiaNews
Delegada Anaíde Barros vai investigar o crime
Delegada Anaíde Barros vai investigar o crime

O jovem Bento Cândido da Silva, de 23 anos, foi assassinado a facadas no final da tarde desta sexta-feira (14) na rua 9-A do Jardim Vitória, em Cuiabá. Testemunhas disseram que ele foi cercado por um morador do bairro que seria o padrasto de um rapaz conhecido como Pedro Paulo, com quem a vítima teria tido uma discussão ríspida na parte da manhã.

Para policiais da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), o crime seria um acerto de contas. Na discussão no início da manhã, ele teria mostrado uma faca para Pedro Paulo, intimidando-o. Pedro teria saído correndo.

“A tarde, quem foi visto perto da vítima não foi o Pedro Paulo, mas o padrasto dele”, explicou um policial que participa das investigações e que esteve no local.

A delegada Anaíde Barros, de plantão na DHPP, esteve no local iniciando as investigações e conseguiu uma foto do suspeito.
Com isso, ela espera fazer a qualificação – nome completo – e pedir a prisão preventiva dele, caso não se apresente na delegacia, já nos próximos dias.

“Sabemos que houve essa discussão na parte da manhã, mas não sabemos exatamente o motivo dos ânimos ficarem acirrados a ponto de um ser assassinado”, observou um policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41393/visualizar/