Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 15 de Setembro de 2012 às 08:44
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


O candidato a prefeito de Cuiabá pelo Psol, Procurador Mauro, que se destacou no primeiro grande debate televisionado desta eleição, realizado pela TV Record na manhã desta sexta-feira (14), se disse insatisfeito com as respostas dos seus adversários com relação aos seus questionamentos.

“A maioria dos candidatos fugiram das nossas perguntas, enrolaram pra responder e quando responderam o fizeram de maneira bem geral e que não apontavam diretamente para aquilo quês estávamos falando”, disse.


Segundo ele, essa ‘fuga’ de determinados candidatos serve de termômetro para a população poder fazer um juízo e saber em quem votar. “Por um lado é bom para a população. Ela ta vendo que eles estão enrolando e que se não responderam tem um porquê”, avalia.

Na avaliação do procurador, seu desempenho no debate foi excelente. “Fiz perguntas fortes para todos os candidatos. A gente entende que todos eles se dizem renovação, mas são a continuidade. Todos eles estão, ou já estiveram no poder por meio dos seus principais apoiadores. Todos aí são mais do mesmo”, disse.

Confira abaixo as perguntas do Procurador Mauro para seus adversários no debate:

Para Lúdio
: “Seu principal cabo eleitoral, Silval Barbosa tem privatizado a Saúde. O senhor se diz contra a privatização da Sanecap, mas como o senhor explica essa contradição?”

Para Carlos Brito: "Carlos Brito, nosso partido, o PSOL se destaca pelo combate à corrupção, temos grande destaque no combate à corrupção. O líder do seu partido responde a mais de 100 processos por desvio de dinheiro público em mais de 500 milhões de reais. Eu queria saber se a sua candidatura representa o modo Riva de fazer política.

Para Guilherme Maluf: “O senhor denunciou o hospital regional e o descaso, mas os líderes do seu partido e seus apoiadores são os responsáveis pelo caos na saúde, o que o senhor pode dizer sobre o Hospital Regional?”

Para Mauro Mendes: “em 2010, o senhor criticava Blairo Maggi e agora o tem como aliado. “O que mudou nestes dois anos?”, questiona.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41403/visualizar/