Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 14 de Setembro de 2012 às 18:44
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Apontado como quarto colocado na disputa pela Prefeitura de Cuiabá pelas pesquisas de intenção de voto, Carlos Brito (PSD), voltou a usar seu horário eleitoral para atacar o petista Lúdio Cabral, indicado como segundo colocado. Desta vez, Brito usou a imagem do engraxate Aquilino Alves, figura conhecida do centro de Cuiabá e dos programas eleitorais do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB).

O ataque a Lúdio foi feito de forma indireta, voltado ao ex-secretário de Estado Eder Moraes, apontado por Brito como coordenador da campanha petista. “O que você acha de Cuiabá ter Eder Moraes como secretário de finanças do senhor Lúdio Cabral?”, diz o questionamento.

“O Eder Moraes ia comprar 10 Land Rover, né? Diz que é pra segurança da fronteira. Meu amigo, quem tem que fazer isso é o Governo Federal. Ah, tenha paciência. Ai é achar que a gente é otário. Tudo deles é super faturado. Nós podemos acabar com essa máfia no Brasil também”, diz Aquilino.

O tempo de programa eleitoral gratuito de Brito foi usado em sua totalidade nesta sexta-feira (14) para atacar Eder. O programa mostrou recortes de noticiário na imprensa relacionando Eder a diversos escândalos de corrupção.

“A nossa Cuiabá pode entregar a chave do cofre da Prefeitura para uma pessoa acusada pela Justiça de envolvimento com prática de escândalo de desvio de dinheiro público de nosso Estado”, declara Brito.

No programa eleitoral passado, veiculado na terça-feira (11), Brito dedicou seu tempo a relacionar Lúdio Cabral à legalização do aborto e à descriminalização do comércio das drogas, tendo como base um documento assinado por uma ala do partido, a juventude do PT, que deliberou pelo debate dos assuntos como diretriz.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41415/visualizar/