Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 14 de Setembro de 2012 às 17:13
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirma que seu adversário Carlos Brito (PSD) está agindo de forma orquestrada com o líder das pesquisas Mauro Mendes (PSB) para atacá-lo com maldade. A declaração de Lúdio foi dada em seguida do primeiro grande debate televisionado desta campanha, organizado e transmitido pela TV Record.

Lúdio foi bombardeado com principalmente por Brito, sobre assuntos como o apoio do ex-secretário da Copa, Eder Moraes, à sua campanha além de questões como a descriminalização do aborto e das drogas defendidas por uma ala do PT.

“É muito triste perceber que nos últimos dias há uma ação orquestrada da candidatura Mauro Mendes e Carlos Brito contra a nossa. Eles estão atuando em sintonia de forma articulada para me atacar com maldade, me acusando de ser a favor do aborto, de ser a favor da liberação das drogas, quando na verdade toda a minha trajetória diz exatamente o contrário. Como médico jurei defender a vida desde a sua concepção”, disse.

Segundo Lúdio, a ação política orquestrada entre os dois candidatos contra ele consiste em enquanto Mauro posa de bom moço, Brito realiza os ataques mais diretos.

“É uma pena que esse tipo de ação esteja ocorrendo nesta campanha. O Mauro Mendes precisa explicar, por exemplo, por que a turma do Wilson Santos e do Galindo estão do lado dele. Ele faz o discurso da mudança, mas têm como coordenador jurídico de campanha o homem de confiança de sua campanha, que é o José Rosa, o homem que preparou num primeiro momento as condições para privatização da Sanecap”, atacou.

O candidato Carlos Brito por sua vez, disse que prestou um serviço de utilidade pública para a população ao expor a relação d Lúdio com Eder Moraes. “O Lúdio fala em ação orquestrada mas não explica a participação de Eder Moraes na sua campanha. Como gafanhotos eles atacaram minha campanha em busca dos meus apoiadores, com métodos altamente questionáveis, nada republicanos. O que Lúdio chama de ataque, eu chamo de contraataque, de defesa das ações que eles desencadearem na minha campanha sob coordenação de Eder Moraes”, esbravejou






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41425/visualizar/