Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 14 de Setembro de 2012 às 09:59
Por: RENATA NEVES

    Imprimir


Principais lideranças do PMDB em Mato Grosso, o governador Silval Barbosa e o presidente do diretório estadual do partido, deputado federal Carlos Bezerra, apostam que o candidato a prefeito de Cuiabá, vereador Lúdio Cabral (PT), vencerá a eleição já no primeiro turno.

“Ainda tem pouco mais de 20 dias de campanha. Se o Lúdio continuar crescendo em média um ponto por dia como está crescendo, pode vencer ainda no primeiro turno”, destacou Bezerra.

Silval Barbosa também demonstrou confiança na vitória do candidato petista nesta eleição. “Ele é o único que está em ascensão”, frisou o chefe do Executivo.

Segundo Bezerra, pesquisa interna encomendada pelo partido teria apontado que, no caso de um eventual segundo turno, Lúdio Cabral sairia na frente dos demais candidatos, com aproximadamente 20 pontos de diferença.

Os líderes peemedebistas também são unânimes em afirmar que a tentativa dos candidatos adversários de “minar” a candidatura de Lúdio acusando-o de ser favorável à legalização do aborto e das drogas reflete “desespero”.

“Está registrado no programa de governo dele, no Tribunal Regional Eleitoral, que ele é contra o aborto. Isso é desespero de quem está caindo na pesquisa. Quem fala isso não merece crédito e nem poderia ser candidato”, disparou o governador.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41470/visualizar/