Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 12 de Setembro de 2012 às 17:34
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


  A candidata a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM) e seu vice Arilson Arruda (PRB) foram multados em mais de R$ 100 mil por propaganda irregular. A ação foi movida pela coligação “A Hora da Verdade”, encabeçada pelo prefeito Tião da Zaeli (PSD), que busca a reeleição,  devido ao fato da democrata divulgar pesquisa de campanha no horário eleitoral sem citar margem de erro e o período do trabalho de campo. Os 2 terão que pagar R$ 53 mil para cada. 

 

   Líder nas pesquisas de intenção de voto, Lucimar também foi alvo de ação do adversário Walace Guimarães (PMDB), igualmente acatada pela juíza Marilza Vitório, que suprimiu um minuto da propaganda eleitoral da candidata. Segundo o peemedebista, a democrata apresentou cenas externas de pessoas acessando seu site de campanha no programa de televisão que foi ao ar em 7 e 8 deste mês, o que é proibido pela legislação.

   Esta foi segunda vez que a candidata perdeu tempo no horário eleitoral da televisão em menos de duas semanas. Em ação movida pela coligação de Tião também por divulgação de cenas externas em programa que foi ao ar em 30 de agosto, a democrata perdeu 1 minuto e 30 segundos de propaganda.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41630/visualizar/