Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 12 de Setembro de 2012 às 16:08
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


As sessões na Assembléia Legislativa que antecedem o período eleitoral podem ficar suspensas pela constante falta de quórum no parlamento. A proposta foi apresentada pelo presidente da Casa, José Riva (PSD) que ressaltou que há deputados que ‘não dão a mínima’ para as sessões, que ficam prejudicadas até para a votação de projetos.

A proposta de suspensão durante o período eleitoral já é cumprida em outros estados e inclusive no Congresso Nacional. A apreciação do pedido de Riva será feita ainda nesta quarta-feira (12), e deve aprovar as sessões para emendas de urgência nos dias 19 e 26 e posteriormente serão encerradas.

“Proponho rediscutir o calendário antes das eleições. Reunimos no dia 19 votando e apreciando e no dia 26, depois não mais porque o dia dois e três de outubro vão ser importantes”, ressaltou.

O deputado Wagner Ramos (PR) também reclamou da ausência dos colegas na tribuna e ressaltou a importância da presença da maioria para que possa haver as votações. Reclamou ainda que no início da sessão do dia poucos nomes estavam presentes e somente mais tarde resolverem aparecer na AL.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41647/visualizar/