Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 12 de Setembro de 2012 às 14:08
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


O lobista Rowles Magalhães, autor da denúncia de que a licitação no primeiro semestre do modal de transporte VLT em Mato Grosso para a Copa 2014 havia sido feita com fraude na escolha e pagamento de propina no valor de R$ 80 milhões, enviou para a Assembleia Legislativa um ofício em que diz estar á disposição da Casa de Leis a partir do dia 12 de outubro.

Consta do oficio que, por razões profissionais, ele teve que se ausentar do Estado, mas a partir do dia 12 de outubro estará à disposição da Assembleia Legislativa parar responder aos questionamentos dos deputados.

Os deputados devem discutir agora para que data ficará marcada a ida de Rowles à Assembleia Legislativa. Tanto o lobista quanto o vice-governador Chico Daltro (PSD) foram convidados a esclarecer aos deputados a participação no esquema denunciado de supostas cartas marcadas relacionado ao VLT.

O pedido de comparecimento após sua suposta oferta de disponibilidade foi feita pelo social-democrata Walter Rabello. Em entrevista recente o governador Silval Barbosa (PMDB) declarou que sistematicamente ‘alguns segmentos’ vêm tentando atrapalhar por meio de "denuncismo" a obra do VLT em Cuiabá a serviço de alguém.

Segundo Silval, os trâmites relacionados à contratação da obra do VLT foi exemplo de transparência justamente por ter sido o primeiro empreendimento a ser contratado por meio de RDC (Regime Diferenciado de Contratação).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41667/visualizar/