Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 11 de Setembro de 2012 às 15:05

    Imprimir


O senador Alvaro Dias (PSDB) confirmou hoje (11) presença na campanha do candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, Guilherme Maluf, em Cuiabá. O senador tucano participa no próximo dia 17 de setembro do jantar de arrecadação de fundos “Cuiabá Pra Você 45”, que será realizado no Buffet Leila Malouf, às 21 horas.

Alvaro Dias é uma das principais lideranças do PSDB Nacional. Iniciou sua trajetória política como vereador por Londrina. Foi deputado estadual e duas vezes deputado federal. Elegeu-se senador em 1982 pelo PMDB.

Em 1986 foi eleito governador do estado do Paraná, apontado como o melhor governador do país pelo instituto Data Folha, do Jornal Folha de São Paulo. Filiou-se ao PSDB em 1998 sendo eleito pela terceira vez senador da República. Foi escolhido, por meio de votação realizada no site Congresso em Foco, o melhor Senador do país.

Além do senador paranaense, o jantar deve contar com a presença do presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sérgio Guerra, dentre outras lideranças tucanas. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41774/visualizar/