Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 05 de Setembro de 2012 às 14:51
Por: Victor Cabral

    Imprimir


Se depender do governador Silval Barbosa (PMDB), Edmilson Santos deixa a Secretaria Extraordinária de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes (Selit) para dar lugar ao ex-secretário Francisco Vuolo (PR).

“Eu espero, e se for da vontade dele, que o Vuolo volte porque estava fazendo um bom trabalho. Vou reunir com o partido para discutir esta questão”, disse o governador de Mato Grosso.

Caso o cargo seja aceito por Francisco Vuolo, o governador Silval Barbosa afirma que Edmilson não ficará fora de seu governo, já que ele está cuidando de todos os projetos de financiamento e reestruturação de dívida. “Ele [Edmilson – atual secretário da Selit] pode estar nessa Secretaria ou em outra, mas ele vai estar junto comigo”, ressaltou Silval Barbosa.

Francisco Vuolo chegou a lançar a pré-candidatura para cargo majoritário e se descompatibilizou. O então secretário de Cultura do Estado, deputado estadual João Malheiros (PR), entrou na disputa e venceu em decisão interna a vaga de vice-candidato na chapa do candidato Mauro Mendes (PSB).

Depois de perder na eleição interna, realizada na convenção do Partido da República, Vuolo voltou para a Câmara Municipal, onde ocupa o cargo de vereador. O parlamentar está no segundo mandato consecutivo e não concorre à reeleição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42036/visualizar/