Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 05 de Setembro de 2012 às 08:55
Por: Patricia Sanches/Valérya Prósp

    Imprimir


     O vereador cuiabano Francisco Vuolo (PR) deve voltar ao comando da pasta extraordinária de Logística Intermodal de Transporte, hoje sob Edmilson dos Santos. A confirmação foi feita pelo governador Silval Barbosa (PMDB), em ato pró-Lúdio Cabral (PT), candidato a prefeito de Cuiabá, nesta terça (4), que contou com a presença do ministro da Saúde Alexandre Padilha.

 

     Na oportunidade, Silval descartou nomear Vuolo na pasta de Cultura, que era comandada por João Malheiros (PR), candidato a vice-prefeito da Capital na chapa de Mauro Mendes (PSB). Atulamente a pasta está sob os cuidados de João Carlos Laino.

     Outro possível remanejamento de Vuolo descartado pelo governador foi para o lugar de Arnaldo Alves, responsável pela secretaria estadual de Pavimentação e Transporte Urbano. Perguntado sobre qual será o futuro de Edmilson, Silval ressaltou que ele cuidará do de projetos relacionados às finanças do Estado.

     Vuolo deixou o staff em junho deste ano para concorrer à Prefeitura de Cuiabá. Às vésperas das convenções, no entanto, Malheiros entrou no páreo e eles disputaram internamente no PR o direito de se candidatar. A situação causou desconforto dentro do ninho republicano porque Vuolo não havia se desincompatibilizado em tempo para concorrer à reeleição na Câmara da Capital. Desde então, lideranças vêm buscando uma alternativa para reencaixá-lo na vida pública





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42076/visualizar/