Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 01 de Setembro de 2012 às 08:33
Por: RENATA NEVES

    Imprimir


Para justificar por que acredita na vitória do candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT), o governador Silval Barbosa (PMDB) comparou a realidade vivida pelo petista à que enfrentou na eleição de 2010, quando disputou o governo do Estado também com Mauro Mendes (PSB).

“Na minha eleição, quando estava na reta final, o candidato adversário Mauro Mendes vinha com uma inserção muito forte, dizendo: ‘não se precipitem. Por causa de 30 dias vocês podem jogar fora quatro anos’. Então, é o momento de a sociedade dar mais um tempo. Não precisa decidir no primeiro turno. Aí, nós vamos para o segundo turno e tenho certeza de que vamos ganhar”.

Silval ressaltou ainda que o candidato petista tem crescido nas pesquisas e afirmou que seu desempenho tende a melhorar ainda mais até a eleição do dia 7 de outubro.

“Ele saiu de quase nada e já está próximo de alcançar 20 pontos. Tenho certeza de que pela sua humildade, experiência, com os apoios que tem e as condições que terá, ele será a melhor pessoa para administrar Cuiabá”.

Pesquisa Ibope divulgada no último dia 27 apontou Lúdio Cabral na segunda posição entre os candidatos, com 14% - a margem de erro é de 4 pontos - das intenções de voto. O levantamento mostrou ainda que Mauro Mendes (PSB) figura em primeiro lugar com 47%. Em terceiro lugar ficou o candidato do PSDB, Guilherme Maluf, com 8%, seguido de Carlos Brito (PSD) e Procurador Mauro (Psol), ambos com 4%. O candidato do PPL, advogado Adolfo Grassi, apareceu em último lugar, com 1% da preferência do eleitorado.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42436/visualizar/