Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Agosto de 2012 às 13:13
Por: Victor Cabral

    Imprimir


Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar (PM) na tarde de quinta-feira (30) em apenas uma hora. A primeira ocorrência aconteceu no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, e o a outra no bairro Monte Figueira, em Várzea Grande.

Em Cuiabá, no bairro Osmar Cabral, às 17h33, um homem foi baleado por outro. A vítima, que não teve o nome informado pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp), estava em uma motocicleta quando foi atingido.

A tentativa de homicídio aconteceu no ponto final de ônibus do bairro. O motivo nem a identidade do suspeito não foi informado pelos policiais que atenderam a ocorrência. A vítima foi socorrida pela Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Tentativa em Várzea Grande

Um homem que trabalha como cobrador de uma funerária foi atingido por dois tiros depois de reagir a um assalto. A tentativa de roubo que resultou na tentativa de homicídio aconteceu às 16h31 desta quinta-feira (30), no bairro Monte Figueira, em Várzea Grande.

Os dois homens que tentaram roubar a vítima fugiram em uma motocicleta. O cobrador foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Os nomes dos suspeitos e da vítima não foram informados pela Polícia Militar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42541/visualizar/