Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Agosto de 2012 às 08:52

    Imprimir


Ilustração
Três jovens – sendo dois adolescentes – foram presos por policiais militares e são suspeitos de terem assaltado loja de materiais para construção no Jardim Vitória. Eles fugiram em duas motocicletas – sendo um Honda e uma Yamaha – e foram presos após abandonar a moto Honda perto do local do crime.

Marcondes Moura Martins e dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram levados para a Central de Flagrantes. O quarto integrante do bando não foi localizado. O assalto, seguido da prisão, ocorreu anteontem à tarde por volta das 15 horas em Cuiabá.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 22, além dos celulares, parte do dinheiro roubado e a motocicleta Yamaha escondida nos fundos.

Segundo os PMs, a partir do abandono da motocicleta Honda, eles descobriram que pertencia ao jovem, que é morador no bairro. Ao chegar na casa do suspeito, descobriram que os assaltantes estavam reunidos numa residência, fazendo a partilha do assalto.

“Chegamos na casa e prendemos três dos quatro assaltantes e ainda recuperados os produtos do furto e também a moto que foi furtada no dia anterior”, relatou um dos policiais.

Nos fundos da casa, os PMs localizaram a motocicleta e os cheques roubados que foram queimados. Parte do dinheiro e os celulares foram recuperados.

Os policiais descobriram que a motocicleta tinha sido furtada na noite anterior em frente à Unirondon. Conforme o proprietário, ao retornar das aulas, não mais a encontrou.

No assalto a loja de materiais para construção, os ladrões chegaram em duas motos. Um dos adolescentes entrou armado rendendo o proprietário e um funcionário e os demais aguardavam do lado de fora. Pessoas que estavam num ponto de ônibus em frente, perceberam a ação criminosa e correram.

Além de celulares, dinheiro e outros pertences, os bandidos levaram uma pasta com cheques no valor de R$ 10 mil de clientes.

Segundo policiais plantonistas, Marcondes foi preso por roubo e os garotos serão encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente da Capital ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42562/visualizar/