Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Agosto de 2012 às 08:38
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Acusado foi levado à Central de Flagrantes e em seguida, transferido para um dos presídios da Capital
Acusado foi levado à Central de Flagrantes e em seguida, transferido para um dos presídios da Capital
O vendedor autônomo Carlos Marcelo de Andrade Silva, de 32 anos, foi preso sob suspeita de manter a convivente em cárcere privado por cerca de seis meses numa quitinete do bairro São Roque, em Cuiabá. A vítima, uma mulher de 32 anos, está grávida de oito meses.

A prisão ocorreu anteontem à tarde após policiais da Delegacia da Defesa da Mulher receberem a denúncia. Eles constataram que a mulher estava trancada no recinto e só foi possível conversar com ela através da janela gradeada da cozinha, que estava aberta. A mulher confirmou que, de fato, estava presa e o marido trancou a porta. Como ele é um trabalhador autônomo, uma policial simulou ser cliente e ligou no celular dele marcando um orçamento.

Assim que os dois se encontraram num supermercado do bairro Bela Vista, Carlos foi preso. A policial responsável pela prisão pegou as chaves da quitinete e libertou a mulher.

No Plantão Metropolitano da Capital, o autônomo foi autuado por ameaça, cárcere privado e injúria. Ele negou que a mantivesse presa na quitinete. “Ela (a mulher) é viciada em entorpecentes e em duas ocasiões me pediu para trancar, mas isso já faz tempo”, alegou.

Conforme a vítima, ela vive com o rapaz há 14 meses e nos últimos seis meses, ele teve uma crise de ciúme e toda vez que saem, tem que ser juntos, inclusive para fazer exame pré-natal. Como a quitinete é pequena, e só tem um ventilador, ela acreditava que poderia passar mal algum dia. “Eu reclamava que não podia ficar naquela situação. Então, ele (Carlos) dizia que daria um jeito caso isso acontecesse”, frisou.

Um dia antes, ele a levou até a Policlínica do Coxipó, mas a enfermeira não deixou que ele entrasse numa sala. “Foi a oportunidade que tive para pedir ajuda. Explique que estava sendo mantida presa e ela (a enfermeira) fez uma ligação e pediu meu endereço. No dia seguinte”, apareceram os policiais.

A mulher acrescentou que o companheiro é um homem violento, pois qualquer contrariedade, ele a espancava. Caso recusasse a fazer sexo, também era agredida. Ela acrescentou que só sai acompanhado do marido e, mesmo assim, não pode olhar de lado.

Autuado em flagrante, Carlos será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. O delegado solicitou também medidas protetivas para a vítima.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42566/visualizar/