Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 23 de Agosto de 2012 às 13:48
Por: Victor Cabral

    Imprimir


O candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo PSB, Mauro Mendes, retrucou a declaração do ex-secretário do governo estadual Eder Moraes e disse que já ouviu muita gente do Partido dos Trabalhadores (PT) chamar Moraes de ladrão. A resposta surge depois de Eder afirmar que Mauro chamou o ex-governador e senador licenciado Blairo Maggi (PR) de Ladrão em 2010 e que é “incoerente” o fato dos dois se aliarem e subirem no mesmo palanque.

Mauro Mendes disse ao Olhar Direto que não vai discutir com pessoas que não fazem parte do processo eleitoral de Cuiabá, mesmo Eder Moraes declarando ser apoiador voluntário e articulador da campanha de Lúdio Cabral (PT), mas diz ter escutado muita gente do PT chamar o ex-secretário do governo de Mato Grosso de ladrão e de ter acusando pessoas da mesma forma.

“Isso [declaração de Eder] é uma mentira, coisa de quem está lá atrás e quer criar alguns factoides para aparecer. Muito mais que falar disso, o que importa ao eleitor é Cuiabá. É isso que vamos fazer até 07 de outubro”, argumentou o candidato do PSB sem alongar o assunto.

Eder Moraes disse ao Olhar Direto que a declaração de Mauro Mendes teria ocorrido durante o processo de denúncia e apuração dos desvios de recursos do governo para compra de máquinas para municípios em 2010, que ficou conhecido na imprensa como "Escândalo dos Maquinários", quando o ex-secretário atuava na Secretaria de Fazenda (Sefaz).

"O que eu procuro adotar na vida pública é uma posição minimamente coerente. O Mauro Mendes chamou claramente, vocês da imprensa viram isso, divulgaram, publicaram matéria, ele chamou o ex-governador Blairo Maggi de ladrão. Como que agora nós vamos para dentro do mesmo palanque de alguém que chamou o ex-governador de ladrão? Isso não dá para entender", afirma Eder Moraes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42996/visualizar/