Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Agosto de 2012 às 09:23

    Imprimir


O jovem Edeildo de Jesus Souza, de 24 anos, é suspeito de ter participado do assalto a residência de um major PM no condomínio Village das Américas na Capital. Ele foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. No assalto, ocorrido no dia 31 de julho deste ano, três homens armados com revólveres invadiram o recinto e renderam a família. Os bandidos, além de roubar joias avaliadas em cerca de R$ 20 mil, ainda espancaram um idoso de 82 anos.

Segundo o relato das vítimas, além da tortura psicológica, os criminosos foram truculentos. “Jogaram a vítima (o idoso) da escada e ainda acertaram uma coronhada nele”, explicou um policial que participou da prisão.

Durante o assalto, assim que descobriram que a vítima era policial militar, tentaram matá-lo. Os ladrões, no entanto, acabaram desistindo e fugiram levando as joias e outros pertences.

A delegada Elaine Fernandes, responsável pelas investigações, explicou que as vítimas reconheceram o suspeito através de fotos existentes nas fichas criminais. A partir daí, e também com auxílio do Serviço de Inteligência do 1º Batalhão, Edeildo teve a prisão preventiva decretada. No início da manhã, ele foi preso no bairro Canjica e levado para a Delegacia.

A delegada acrescentou que os dois envolvidos também já foram identificados e a prisão deles é uma questão de tempo. Ela disse ainda que, por enquanto, Edeildo é suspeito de participar de apenas esse roubo, mas com a divulgação da prisão dele, é possível o surgimento de novas vítimas. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43102/visualizar/