Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 16 de Novembro de 2013 às 14:42

    Imprimir


O jornalista José Marcondes Muvuca, pré-candidato ao governo do estado pelo PHS criticou a postura da ex-senadora Serys que faz uma avaliação de que só existe uma candidatura real no estado, a do senador Pedro Taques, que ela apoia. “Ela pratica o mesmo ato de subjugação que fizeram com ela quando ignora minha pré-candidatura. Fizeram isso com ela anos atrás e ela não aprendeu a lição, precisa se reciclar” – disse o jornalista.


 
Candidato declarado ao governo do estado, Marcondes faz um movimento contrário ao avaliar a candidatura de Taques como a mais frágil entre as possibilidades existentes. “Diferente do que se propaga na mídia, a candidatura do senador que já está nas ruas há quase 3 anos é a mais frágil que existe, primeiro pelas alianças com verdadeiros museus da política mato-grossense como a própria Serys que inclusive bate recorde de rejeição em todas as pesquisas majoritárias. Segundo pela fragilidade ideológica. Terceiro pelo falso discurso pseudo-moralista, como se não bastasse a falta de coerência, coisas que trincam fácil e se quebram num embate eleitoral pra valer.” – acredita o jornalista.


 
Segundo Marcondes, existe uma falsa ilusão de que existe alguém imbatível. “Já vi gente dormir eleita e acordar sem mandato” – alfinetou, referindo-se a própria ex-senadora que concorreu a deputada federal nas eleições passadas na condição de poder, com apoio da Dilma, do Lula, com mandato de senadora na mão, mas amargou uma segunda suplência.


 
O pré-candidato disse ainda que irá procurar a direção do PTB nos próximos dias para apresentar-se institucionalmente. “É com respeito que se constrói as pontes do possível. Velhas práticas não levam a lugar nenhum, ou até levam, mas ao abismo.” – finalizou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4328/visualizar/