Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 17 de Agosto de 2012 às 19:04
Por: Tauana Schmid

    Imprimir


Os vereadores de Sinop aprovaram, nesta quinta-feira (16), durante a 2ª Sessão Extraordinária do ano, a licença de 54 dias ao prefeito Juarez Costa, da Administração Municipal. O gestor está afastado da Prefeitura desde este dia 16 de agosto. O projeto de decreto legislativo que concedeu a licença foi de autoria da mesa diretora da Casa, e durante o afastamento, ficará no cargo o vice-prefeito, Aumeri Bampi.

Durante a sessão, ainda, foram aprovados dois projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, conforme resumo da pauta disponível no link http://www.camarasinop.mt.gov.br/?mega=documentos&cat=Resumo.

Os projetos são para abertura de crédito adicional suplementar de R$ 565,2 mil - para atender às Secretarias Municipais de Educação e de Saúde, para aquisição de medicamentos para o Pronto Atendimento (PA) e manutenção do Centro de Apoio Psicossocial (Caps) e do Centro de Reabilitação Dom Aquino - e de R$ 530 mil – para custear despesas com a manutenção do Poder Legislativo em relação à folha de pagamento da Casa.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Sinop será ordinária e está marcada para segunda-feira (20), a partir das 19h30. A reunião é aberta a toda a comunidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43324/visualizar/