Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Novembro de 2013 às 12:56

    Imprimir


A Rotam tirou de circulação na tarde de quinta-feira mais uma gangue especializada em roubos a motos. O detalhe é que a bandidagem era chefiada por um garota de apenas 15 anos, que também foi apreendida na operação realizada em Várzea Grande.
 
 
A Rotam estava realizando rondas no bairro Jardim Esmeraldo, em Várzea Grande, quando chegou a informação de um roubo a uma motocicleta no bairro Jardim Glória. Na perseguição, os policiais acabaram prendendo a menor pilotando uma Honda Giz prata. Ela tentou fugir pulando a moto e entrando em um matagal. Perseguida, acabou presa. Foram encontrados com ela R$ 324,00 em dinheiro e  aparelhos celulares.
 
 
Na sequência, os policiais prenderam Wanderson Teixeira, 28 anos com a mota que havia sido roubada horas antes no Jardim Glória.  Ele estava com um revólver calibre 28 e duas munições intactas.
 
 
Após a prisão da dupla, a garota acabou confessando que outras duas motos roubadas estavam em sua casa, no bairro Vila São João, um conhecido “grilo” na Várzea Grande. No local a polícia prendeu o terceiro cúmplice da “chefe”, Surrae Gonçalves Untar, 32 anos, que cuidava da Yamaha Crypton preta e uma Honda Bros, além de duas trouxas de pasta base.
 
 
Os suspeitos tiveram o flagrante delito registrado  enquanto a Já a menor infratora, tida como mentora do grupo, será sujeita a medidas socioeducativas, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4334/visualizar/