Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 17 de Agosto de 2012 às 12:46

    Imprimir


Armados com um revólver de brinquedo, os jovens A.N. de 20 anos e L.M. de 26, renderam o proprietário de uma motocicleta Suzuki Yes e roubaram o veículo. Um carro da PM que passava pelo local foi acionado pela vítima e os bandidos conseguiram escapar se escondendo num matagal. O roubo ocorreu na noite desta terça-feira, por volta das 21h30 no Jardim Potiguar, na região do Zero Quilômetro em Várzea Grande.

Segundo os policiais, eles cercaram o local e localizaram a dupla escondida na mata e, com eles, a motocicleta roubada. Ao lado, um revólver de madeira encapado com borracha simulando um revólver calibre 38.

Na Central de Flagrantes, a dupla disse aos policiais que iriam entrar em contato com o proprietário e pedir resgate caso a vítima quisesse ter a motocicleta de volta. “Essa arma é de brinquedo, mas no escuro engana e muito bem”, observou um policial.

O que chamou a atenção dos policiais é justamente a simulação de revólver que os criminosos utilizaram. Os policiais não souberam informar se a dupla possui antecedente. Autuados por roubo, eles serão encaminhados para uma unidade prisional da Grande Cuiabá ficando à disposição da Justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43375/visualizar/