Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Novembro de 2019 às 13:27
Por: Folha Max

    Imprimir


Policiais militares de Nova Marilândia (a 392 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (26.11), duas mulheres suspeitas de homicídio de um menino de três anos. Foram detidas L.M.F. (25), mãe da criança e F.P.B. (22), a madrasta.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados pelo secretario de saúde da cidade que a criança tinha dado entrada no hospital da cidade já sem vida. A denúncia aponta que uma mulher deixou o menino na unidade e saiu em seguida.

Em busca da suspeita, os militares foram até a residência encontraram as duas mulheres, as encaminharam até o quartel da PM até a chegada da equipe da Policiais Judiciária Civil. Posteriormente ambas foram levadas à delegacia.

Conforme a narrativa, familiares conversaram com os militares e disseram que constantemente o menino era agredido - denúncia confirmada devido a vários hematomas e escoriações pelo corpo da criança. Sendo um desses hematomas de uma fratura no fêmur que segundo a madrasta seria de uma queda durante jogo de futebol, informação desmentida por uma das testemunhas que alegou que a suspeita F., teria atropelado o menino e o prensado no portão da casa.

Ainda durante conversa com familiares os militares anexaram junto a denúncia e entregue ao delegado, várias fotos dos hematomas e do local onde ele e mais duas crianças são criadas. As suspeitas, L. e F. têm mais duas crianças de colo que vivem em uma casa totalmente insalubre.

Galeria de Fotos





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433951/visualizar/