Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Novembro de 2013 às 08:15

    Imprimir


A dona de casa Eva Maria Nunes Vieira, 46 anos, foi brutalmente assassinada dentro do imóvel, onde havia se mudado, em Tangará da Serra. Seu corpo, seminu, foi localizado ensanguentado com diversos ferimentos. No local tinha um banquinho de madeira parcialmente destruído. Um pedaço dele, com pregos na ponta apresenta sinais de que foi usado para agrediar a vítima, pois estava respingado com sangue. Ela chegou a Tangará da Serra há poucos dias.



O principal suspeito é o ex-marido dela, cujo nome ainda não foi divulgado pelo delegado Vitor Chab. De acordo com o delegado, ela havia se separado do suspeito recentemente no município de Rio Branco (356 Km a oeste de Cuiabá) e nesta semana mudou-se para Tangará para fazer companhia para uma filha que mora na cidade. Foi esta filha que encontrou o corpo da mãe na manhã desta sexta-feira, em cima da cama na quitinete que fica na região central da cidade.


 
A Polícia Civil acredita que o assassino tenha levado ainda uma quantia de R$ 300 da vítima e também um celular. O delegado trabalha com a hipótese de crime passional. Mas se ficar confirmado que o assassino levou também o dinheiro e o celular, o caso ser considerado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.


Informações de uma vizinha repassada às polícias Militar e Civil, apontam que uma pessoa chegou no imóvel por volta das 6h e a vítima deixou entrar sem problemas. Logo depois a vizinha ouviu barulhos e acreditou que poderia ser arrumação da casa e dos móveis, pois a vítima havia se mudado para o local nesta semana. Tempo depois, a filha chegou e ao entrar se deparou com a cena do crime dentro do quarto.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica periciou a cena do crime e em seguida o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). O assassino é procurado pela Polícia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4360/visualizar/