Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 14 de Agosto de 2012 às 17:31
Por: Nayara Araújo

    Imprimir


   Após o ex-secretário Eder Moraes se queixar do PR, o deputado Emanuel Pinheiro, secretário-geral da legenda e coordenador da campanha do candidato a prefeito da Capital, Mauro Mendes (PSB), reage às críticas e alega que o colega de sigla está sofrendo da "síndrome do abandono". O parlamentar ainda justifica que compreende Eder e ameniza que tem falado com frequência com o ex-secretário. “Ele está carente, mas é meu amigo”.

 

   Emanuel também pontua que terá uma reunião na próxima semana com a sigla. Na ocasião, ele pretende colocar o assunto em pauta com intuito de discutir o futuro de Eder na legenda. O deputado também sustenta que a decisão do ex-secretário de caminhar ao lado do petista Lúdio Cabral, também postulante ao Palácio Alencastro, não o surpreende, justificando que Eder não tem participado dos assuntos relacionados ao partido desde que deixou de presidir a legenda.

   “Ele pediu desligamento da presidência e afastamento do partido. É uma decisão pessoal dele e cabe a nós respeitar”, pontua Emanuel, numa referência à reclamação de Eder, que alega não ter sido procurado para participar ativamente do pleito.

   Conforme o deputado, a relação íntima do ex-secretário com o governador Silval Barbosa (PMDB) é o que motivou Eder a apoiar Lúdio. Para o coordenador da campanha de Mauro, a adesão do ex-secretário ao grupo petista é natural, tendo em vista que Eder está afastado do PR e, portanto, tem liberdade para caminhar de maneira independente nesta eleição.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43626/visualizar/