Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Novembro de 2013 às 06:54

    Imprimir


Um homem e uma mulher foram presos e uma adolescente de 16 anos apreendida na noite de quinta-feira (14), no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeitos de tráfico de drogas. O trio estava em uma lanchonete, onde foram apreendidas pela Polícia Militar várias porções pasta-base de cocaína, inclusive dentro de um engradado de cerveja.


 
Os policiais foram ao local após receberem a informação de que lá estaria ocorrendo tráfico de drogas. Durante a revista aos clientes, a PM encontrou uma porção de pasta-base dentro do sapato de um dos suspeitos, de 19 anos, que disse ter comprado a droga da menor de idade. Com ele, também foram apreendidos R$ 365.


 
A dona do estabelecimento e a adolescente foram revistadas. Segundo a PM, a mulher de 41 anos jogou uma porção de pasta-base dentro do vaso sanitário. Com ela foram encontrados ainda cinco pacotes pequenos da droga e R$ 467 em dinheiro. Em um dos engradados de cerveja da lanchonete também foi encontrada uma porção do entorpecente.


 
Os suspeitos foram levados à Central de Fagrantes de Várzea Grande. A menor de idade ficará sujeita a medidas socioeducativas.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4370/visualizar/