Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 13 de Agosto de 2012 às 22:41

    Imprimir


A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (13) em Barra Velha, litoral Norte do estado, o principal suspeito de ter matado um policial que tentou impedir um assalto em Joinville, Norte de SC, no dia 4 de agosto. O homem estava com a arma do policial morto, que foi apreendida. Segundo a Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, para onde o suspeito foi levado, ele é foragido do presídio de Criciúma, no Sul do estado.

O suspeito foi preso às 16h no bairro Itajuda, em Barra Velha. Além da arma do policial, foram apreendidos um revólver calibre 38, um colete, maconha e cerca de R$ 2 mil em dinheiro. Ainda segundo a Delegacia, o suspeito havia ganhado direito de liberdade de sete dias no presídio de Criciúma e usou a vantagem para fugir para Joinville, onde cometeu crimes. Os próximos passos da investigação consistem na junção de provas sobre o caso.

O cabo Giovane Ferreira, de 43 anos, foi morto em seu dia de folga enquanto tentava impedir um assalto em uma panificadora em Joinville. Ele estava no estabelecimento quando dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o crime. O policial tentou parar a ação dos infratores, mas acabou levando um tiro no peito e morrendo no local.





Fonte: Do G1 SC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43709/visualizar/