Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Novembro de 2013 às 04:15
Por: Katiana Pereira

    Imprimir


A Polícia Civil de Sinop (503 km de Cuiabá) está investigando o assassinato da jovem  Tainara Conceição da Silva, 17. A menor executada com pelo menos 4 tiros na porta de sua, localizada na rua da Felicidade, no bairro Parque das Araras, naquela cidade.


 
Segundo as informações, crime foi registrado por volta das 23h40 de quinta-feira (14). Conforme o boletim de ocorrência, os tiros atingiram a região do tórax e a menor morreu na hora. O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas nada pode fazer.


 
No momento do crime o tio de Tainara estava na casa. Ele relatou aos policiais que uma pessoa chegou na frente da casa, chamou a sua sobrinha e logo em seguida um homem encapuzado invadiu a residência, pelos fundos e efetuou os disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas não houve tempo.


 
O tio relatou que a adolescente  pediu socorro, mas que o assassino não disse nada, somente atirou. Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso ou identificado até o momento. Uma das hipóteses a ser investigada pela Polícia Civil é motivação passional. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4372/visualizar/