Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Novembro de 2013 às 19:11

    Imprimir


Seis detentos conseguiram escapar ontem de madrugada da Penitenciária Regional de Mata Grande em Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros ao sul de Cuiabá). Eles fugiram através de uma torre desativada onde utilizaram uma “mariateraza” (corda artesanal confeccionada com pedaços de lençóis e camisetas) para escalar o muro. A fuga, ocorrida por volta das 4 horas, é a quarta pelo mesmo local. 


 
Fugiram Reginaldo Bezerra Silva (Neguinho), Vantuir Gomes Ferreira, Jeferson Cesar Amaral Silva (Jefinho), Rogério Fernando Gonçalves de Carvalho, André de Souza (Andrezinho) e Elis Pereira das Neves. Eles estavam na ala dos detentos que cometeram roubo, homicídio e latrocínio. 


 
Os agentes prisionais informaram que Elis é integrante de uma quadrilha que entrou em confronto com policiais militares em Guiratinga há dois anos. Na ocasião, ele foi preso em companhia de mais quatro cúmplices. 


 
Segundo a direção do presídio, os fugitivos eram presos do Raio 1 que conseguiram serrar a grade. Em seguida, correram até o pátio e seguiram em direção à torre onde jogaram a corda artesanal. O esquema comprova que a penitenciária, na prática, não é de segurança máxima. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4391/visualizar/