Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Novembro de 2013 às 18:35

    Imprimir


Graças ao celular roubado junto com sua moto Honda Biz branca, uma vítima levou policiais militares até o local onde o veículo estava escondido. No local, uma quitinete na rua Fernando Ferrari no bairro Dom Aquino, os PMs apreenderam não só a moto como também um revólver calibre 38 usado no assalto e 11 trouxinhas de pasta-base de cocaína. 


 
O morador da quitinete, um jovem de 18 anos, não estava, mas foi reconhecido através de fotos encontradas pelos PMs. A localização da moto ocorreu anteontem, por volta das 18 horas. 


 
A vítima contou aos policiais que foi rendida por dois rapazes numa Honda Titan preta. Além da moto, os bandidos tomaram o celular e a carteira com documentos. O assalto ocorreu horas antes num bairro próximo. 


 
O dono da moto ligou o rastreador e acionou a PM, que localizou o celular na quitinete. Ao chegar ao local, o recinto estava fechado e o proprietário do imóvel usou uma chave para abri-lo. Da janela, os policiais já tinham visto a moto roubada escondida. 


 
Na mesa, eles encontraram a chave da moto. Na quitinete, os policiais encontraram ainda a arma usada no assalto e entorpecentes. Havia várias fotos do jovem que foram mostradas ao dono da moto, reconhecendo Eder Junior como sendo um dos assaltantes. 


 
Os policiais apreenderam o revólver, as 11 trouxinhas de pasta-base de cocaína e a motocicleta que foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4393/visualizar/