Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 10 de Agosto de 2012 às 13:56
Por: Victor Cabral

    Imprimir


O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, Guilherme Maluf, defende que o projeto do concorrente Mauro Mendes (PSB) não seja a Prefeitura. Ele diz estar convicto de que o grupo de Mendes tem como objetivo o governo do Estado.

Guilherme Maluf disse ter ouvido uma declaração do senador Blairo Maggi em que ele dizia que o governo do Estado em 2014 seria disputado por ele ou por Mauro Mendes. “Um afirma que vai ficar e outro coloca a possibilidade de Mauro ser candidato”, frisou o candidato do PSDB.

O senador Blairo, que está licenciado, disse em entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira (09) que Mauro além de ser eleito ficará na Prefeitura por oito anos. “Não acredito nesse projeto”, alfinetou o candidato a prefeito Guilherme Maluf.

Blairo Maggi explicou que o mandato completo de Mauro, se eleito, foi uma combinação entre o grupo político que lhe dá sustentação. "Uma coisa eu combinei com o Mauro: ele será candidato a prefeito para quatro anos, e se Deus quiser a oito anos. Cuiabá não merece mais candidato que elege prefeito e sai um ano e três meses depois", cutucou em clara referência ao ex-prefeito Wilson Santos (PSDB).

Guilherme Maluf não é o primeiro e provavelmente não será o último candidato à Prefeitura de Cuiabá a dizer que Mauro Mendes não chegará ao fim do mandato caso seja eleito.

"Nossos adversários insistem em fazer este debate, por falta de argumentos e propostas, se Mauro vai ficar um ano e meio. Ele vai ficar muito mais do que isso. Ele vai ficar 8 anos na prefeitura, vai poder ser reeleito", atestou o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, em entrevista coletiva concedida em Cuiabá no início da noite desta quinta-feira (9) na capital.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43990/visualizar/