Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Agosto de 2012 às 19:13

    Imprimir


Um ladrão de 21 anos morreu após correr pouco mais de 10 metros depois de conseguir escapar da Delegacia da Polícia Civil de Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá. O rapaz estava preso desde a última terça-feira (7) por suspeita de assaltar uma residência na cidade e fazer um casal refém.

O jovem fugiu da delegacia na tarde desta quarta-feira (8) após render um agente da polícia. Ao G1, o investigador Wiltton Kisney afirmou que o suspeito escapou quando estava sendo levado para prestar depoimento sobre o roubo. O jovem tentou tomar a arma de um policial, mas não conseguiu. A seguir ele saiu correndo da delegacia pela porta da frente. No entanto, no meio do caminho, após 10 metros, ele caiu no chão passando mal e minutos depois morreu.

“Nós chamamos o Corpo de Bombeiros. Ele foi atendido, mas morreu na hora”, relatou o investigador. Os médicos do Instituto Médico Legal (IML) informaram à polícia que o jovem sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC). O investigador afirmou que o rapaz tinha várias passagens pela polícia por assaltos e roubos.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44061/visualizar/