Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 09 de Agosto de 2012 às 16:25
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


Enquanto os senadores Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT) já se colocam na condição de pré-candidatos a governador em 2014, o experiente senador Jaime Campos (DEM) adota cautela quanto ao pleito geral e afirma que "não faz mais política de longo prazo", como jé realizou no passado.

"Política de longo prazo, como ocorria antes em Mato Grosso, não existe mais. Só vou falar sobre as eleições de 2014 no momento apropriado e junto com meu partido e nossos aliados", declarou o parlamentar demcrata, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

E a avaliação de Campos é pertinente. Em 1990, quando ele foi candidato a governador e venceu as eleições, a definição de sua candidatura começou em 1986, quando o PMDB de Carlos Bezerra venceu as eleições para governador, na sucessão do governo Júlio Campos (ex-PFL e atual deputado federal pelo DEM)/Wilmar Peres de Farias. E em 1992, o então prefeito Dante de Oliveira já se prenunciava como candidato a governador.

"Hoje temos que fazer campanhas curtas e com o pé no chão. Definição de nomes apenas no momento certo. E este não é o momento certo para decidir nada na atual conjuntura. Vamos primeiro pensar nas eleições municipais", ponderou o congressista mato-grossense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44069/visualizar/