Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 07 de Agosto de 2012 às 07:39
Por: Kamila Arruda

    Imprimir


O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), acredita que os tucanos devem apoiar a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo de Mato Grosso nas eleições de 2014. Segundo ele, diversas lideranças do partido demonstram simpatia a este projeto. Além disso, afirma que a relação de ambos os partidos favorece a união.

“Já pertencemos ao PDT. O PDT já foi do governo do Estado com Dante de 1995 até 1997. O PDT apoiou todas as minhas candidaturas a prefeito. Em 2000, com Mario Marcio Gomes Torres, em 2004 e em 2008. Fez parte das minhas duas gestões. Então, acredito que há uma simpatia grande para marcharmos em um projeto capitaneado pelo senador Pedro”. Apesar disso, o tucano não descarta a possibilidade de a legenda lançar candidatura própria. “Temos vários nomes que podem perfeitamente assumir uma candidatura a governador, como Nilson Leitão e Rogério Salles”.

Com relação a seu futuro político, Wilson afirma que após o pleito deste ano discutirá a possibilidade de disputar as eleições de 2014 para deputado estadual. “Eu vou depois discutir e ouvir a minha família, a minha companheirada e vou trabalhar a possibilidade de voltar ao Parlamento estadual. Gostei muito de ser vereador, gostei muito de ser deputado federal, mas gostei mais ainda de ser deputado estadual”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44331/visualizar/