Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Agosto de 2012 às 09:55
Por: Alex Fama e Ivan Oliveira

    Imprimir


Policiais de Sorriso registraram, agora há pouco, mais um capotamento de veículo, na BR-163, no perímetro urbano de Sorriso. Um GM Corsa branco, placas do município, ficou parcialmente danificado após o motorista (identidade não revelada) perder o controle quando seguia pela rodovia federal sentido Sinop-Sorriso.

O acidente foi registrado na entrada do município. O veículo acabou parando na pista lateral à BR-163. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a ir até o local. No entanto, o motorista não sofreu ferimentos e nem precisou ser socorrido.

O motivo do acidente é desconhecido e passa a ser investigado. Este é o segundo capotamento em menos de 24 horas na rodovia federal no perímetro urbano de Sorriso. Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, uma caminhonete Mitsubishi L200, placas de Cuiabá, capotou quando seguia sentido Lucas-Sorriso. Este veículo teve danos consideráveis. Será investigada a possibilidade de uma falha mecânica no veículo e a consequente perda da direção por parte do condutor.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44527/visualizar/