Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Julho de 2012 às 12:05

    Imprimir


Uma mulher de 31 anos foi estuprada na frente do marido, dentro do apartamento do casal na 703 Sul, em Brasília, na madrugada desta sexta-feira (27), durante um assalto. Segundo familiares, dois homens armados teriam invadido a residência por volta das 4h e rendido o casal, que não tem filhos.

O marido da vítima, que não quis ser identificado, disse ao G1 que conseguiu ver o rosto de um dos bandidos. O outro estava com uma camisa cobrindo o rosto.

Ele disse que não viu o estupro, pois os bandidos colocaram um saco plástico na cabeça dele no momento do crime, mas ouviu toda a agressão, ocorrida na frente dele. Ele chegou a ser agredido com uma coronhada.

“Eles nos ameaçavam o tempo inteiro e me diziam que seu olhasse para o rosto deles iriam me matar. Eu e minha mulher vamos sair do apartamento o quanto antes e vamos procurar um lugar mais seguro para morar", afirmou.
 

A irmã da mulher, Érika Nunes, afirmou que há indícios de que a dupla conhecia os hábitos do casal. “A gente suspeita que os bandidos conheciam a rotina deles, pois quando o meu cunhado estava saindo de casa para trabalhar, os bandidos já estavam na porta do apartamento”, declarou.

O marido da vítima disse que nenhuma porta do prédio foi arrombada, o que indica que eles tinham a chave do edifício.

O pai da mulher estuprada, Carlos Pinheiro, disse que vai levar o casal para ficar na casa dele, em Planaltina e vai orientar aos dois que mudem do prédio onde moram.

“O marido dela nos ligou umas cinco horas da manhã e contou que a casa havia sido roubada. Fui para a Asa Sul e, quando cheguei, eles me contaram que minha filha havia sido estuprada. É uma sensação de tristeza de muita dor nesse momento. É uma tragédia que infelizmente vamos lembrar a vida inteira.





Fonte: Do G1 DF

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45198/visualizar/