Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 14 de Novembro de 2013 às 06:48
Por: Vinícius Tavares

    Imprimir


O deputado Wellington Fagundes admite publicamente que não deseja ver concretizada a candidatura do governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB) ao Senado Federal em 2014. Em entrevista ao Olhar Direto, Fagundes justifica a posição defendida por ter deixado de concorrer ao Senado em 2010 para apoiar a eleição Blairo Maggi (PR).


 
“Eu prefiro que ele (Silval) não vá e me apoie. Eu o apoiei em 2010. Ele não tem posição definida. Eu como presidente do PR e candidato a senador entendia que essa unidade era importante Blairo Maggi poder ser o nosso candidato”, afirmou.


 
Segundo o deputado, as escolhas feitas pelo PR em 2010 foram acertadas, pois o partido elegeu o senador mais votado, dois deputados mais votados, além de seis ou sete deputados estaduais. 


 
“Temos o governador eleito na mesma coligação. Foi muito importante o Silval estar como governador para ser eleito. Fizemos o dever de casa interno e com os aliados. E assim vamos continuar a fazer”, ressaltou.


 
O parlamentar acredita no apoio do senador Blairo Maggi para confirmar a sua candidatura.
“Claro que eu confio muito no Blairo Maggi. Confio na reciprocidade do BM e do Silval”, salientou sobre seu projeto.


 
Sobre a possível polarização entre Pedro Taques e o candidato do governador, o deputado diz que prefere o surgimento de uma terceira força.


 
"A questão nacional influência muito. Nacionalmente teremos três candidaturas, que é Eduardo Campos com Marina Silva, Aécio Neves com José Serra e Dilma Rousseff e Michel Temer. O ideal é que se tivesse uma terceira força também em Mato Grosso", finalizou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4522/visualizar/