Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Julho de 2012 às 08:33

    Imprimir


O cadeirante Sergio Felipe Moraes de Arruda, de 24 anos, foi executado com cinco tiros que atingiram o tórax e o braço. O crime ocorreu no residencial Alice Novack, localizado no Jardim Industriário, em Cuiabá. Testemunhas disseram que ele foi cercado por dois homens em uma Honda Biz preta e o que estava na garupa fez os disparos.



Testemunhas acrescentaram o piloto chegou a conversar com a vítima antes dos disparos. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade. O delegado André Renato Gonçalves esteve no local para dar início às investigações. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi motivado por acerto de contas, já que a vítima tinha antecedentes criminais.



Sérgio teve problema na coluna após o assalto a uma residência no Jardim Tropical, em março do ano passado. O proprietário da casa era campeão de tiros e reagiu, atingindo os assaltantes. Sérgio era um deles e acabou com seqüelas, que o levaram a ser cadeirante.



Segundo o dono da casa, que utiliza a arma para competições de tiros, pois é desportista registrado, ele e a família chegavam de carro e assim que abriram o portão para entrar, foram rendidos pelos criminosos.



Os ladrões levaram as vítimas para a cozinha e, depois, para um quarto, justamente onde o desportista guardava o revólver calibre 45. Assim que os bandidos abriram a porta, ele conseguiu pegar a arma e atirou quatro vezes, matando o adolescente, que estava junto com Sérgio na ação, e ferindo gravemente o cúmplice.



O cadeirante chegou a ser preso por roubo e porte ilegal, mas estava em prisão domiciliar. O campeão de tiros também foi preso, mas responde pelo crime em liberdade. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45529/visualizar/