Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 13 de Novembro de 2013 às 16:44
Por: Gilvan Melo

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra retomou as investigações do caso relacionado à morte de Jairo Trajano, ocorrida em fevereiro deste ano.
 


 
O corpo do jovem de 26 anos de idade foi encontrado às margens da MT 480, no dia 15 de fevereiro. Na cabeça do rapaz havia marca profunda, provocada por espancamento e na garganta da vítima foi encontrado um saco plástico, indicando sufocamento. As mãos estavam amarradas e o rosto deformado.


 
 
Nove meses após o crime, a Polícia Militar de Tangará da Serra recebeu uma denúncia através do 190, de uma moto que estaria abandonada em um canavial na cidade. O veículo depenado foi levado ao CISC para checagem. No local, foi constatado que a moto pertencia a Jairo Trajano, confirmando que o jovem teria sido vítima de latrocínio.
 


 
De acordo com o investigador, Edivaldo Tocantins, na época da morte de Jairo foram colhidos depoimentos que serão retomados agora, tendo em vista que algumas pessoas faltaram com a verdade, naquela oportunidade. “Até agora pairava a dúvida se Jairo tinha sido morto por vingança ou simplesmente roubo. Vale ressaltar que a Polícia trabalha ainda com essas hipóteses, até que seja concluída a investigação”, acrescental.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4556/visualizar/