Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 23 de Julho de 2012 às 09:46
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Os jogadores do Cuiabá já estão na Paraíba para o jogo contra o Treze, amanhã, no estádio Ernany Sátiro, em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador Ary Marques relacionou 18 atletas, dois a menos em relação a última partida contra o Luverdense. Ficaram "de fora" o lateral Natanael e o volante Natan. Hoje, eles fazem o último treino no campo do Campinense.

Natanael não joga porque se recupera de uma lesão da coxa direita. Robinho entra em campo no lugar dele. Em relação a Natan, o motivo estaria ligado a seu desempenho. Para o gol fora relacionados Gatti e Laênio; laterais Robinho, Niel e Luizinho (Natanael); zagueiros Lombardi, Reinaldo e Marcelo Ramos; volantes César Romero, Bogé, Jean e Ramos (Natan); meias Ewerton Maradona e Evandro; atacantes Fernando, Moreno, Josiel e Leandro Cearense. A escalação deve ser conhecida momentos antes do jogo.

O "Dourado" vem de duas derrotas no nacional. A última, de 2 a 0 para o Luverdense, no estádio Eurico Gaspar Dutra, o "Dutrinha", no domingo (15). O time é o penúltimo da tabela no grupo A, com apenas 1 pontos marcado e rendimento de 11,1%, com um gol marcado em três rodadas e sete sofridos. Perde justamente para o Treze (PB), lanterna com nenhum pontos e aproveitamento zero.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45626/visualizar/