Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 19 de Julho de 2012 às 10:34

    Imprimir


A coligação formada pelos partidos de oposição decidiu, esta noite, que pedirá a substituição da candidatura a prefeito em Nova Mutum. O ex-prefeito Adriano Pivetta (PDT) acaba de confirmar, em primeira mão, ao Só Notícias, que  vai ser candidato a prefeito. A definição foi "sacramentada" esta noite, em reunião com lideranças dos partidos. Ele vai tentar o 3º mandato. "Fiquei em uma sinuca e agora saí da sinuca. Infelizmente, não deu certo o registro a candidatura de Marcelo (que era candidato a vice-prefeito). Nosso grupo ficou desfalcado. Fui procurado e, diante da decisão do Leandro recuar da candidatura, topei encarar este desafio. Decidi aceitar pedido da coligação e ser candidato", confirmou Adriano, ao Só Notícias.

Adriano acrescentou que "houve forte mobilização de lideranças. Entendi que não seria um papel correto de minha parte dizer não diante desta nova situação política", acrescentou. O pedido de registro de candidatura será pedido nesta 5ª. O contador Leandro Félix (PSDC), que havia sido escolhido candidato a prefeito, deve passar a ser o vice de Adriano.

A justiça eleitoral indeferiu a "candidatura" a vice de Marcelo Ribeiro, devido a suposta falha em comunicação de votação. Sem vice, o grupo de oposição ficou fragilizado e, desde ontem, presidentes de partidos e vereadores passaram a pedir que Adriano reavaliasse sua decisão e aceitasse ser candidato. "O grupo foi conversar com Adriano e ele se sensibilizou", disse o presidente da câmara, Luiz Carlos Gonçalves.

Com a confirmação de seu registro de candidatura, Adriano Pivetta tentará ser prefeito pela 3ª vez. O prefeito Lirio (PMDB) é candidato à reeleição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45978/visualizar/