Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Julho de 2012 às 15:45
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Ilustração

 A Polícia Federal de Sinop, com apoio da Polícia Militar de Nova Ubiratã (490 km ao Norte de Cuiabá), apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes, nesta quarta-feira, no aeroporto daquele município. Pelo menos três pessoas foram presas em flagrante.

Informações preliminares dão conta que seriam cerca de 300 quilos de pasta base de cocaína. Um avião monomotor e uma caminhonete Chevrolet S-10 também teriam sido apreendidos na operação.

A delegacia da PF em Sinop confirmou, ao Olhar Direto, que houve a apreensão, mas disse que ainda não se tem a quantidade do entorpecente apreendido.

“Houve esta operação, mas a quantidade de drogas ainda não foi pesada, pois as equipes da Polícia Federal ainda estão em Nova Ubiratã”, informou um policial.

As apreensões de drogas por parte da Polícia Federal de Sinop tem sido constantes desde que a delegacia foi instalada na cidade, revelando que o Nortão do Estado é rota do tráfico.

Cita-se, por exemplo, a apreensão de uma caminhonete F1000 carregada com entorpecentes que estava sendo levada para o Pará e foi abordada na BR-163, no começo de 2012. No ano passado, cerca de 300 quilos de pasta-base também foram apreendidos em uma residência, em Vera (80 km de Sinop).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46020/visualizar/