Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Julho de 2012 às 10:37
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Olhar Direto

Uma operação armada por bandidos para assalto por encomenda a uma residência no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite de terça-feira (17), terminou com um bandido morto e outros dois presos pela polícia.

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos teriam recebido a informação de que um grupo de bandidos iria assaltar a casa para roubar duas caminhonetes, segundo informou a Polícia Civil ao Olhar Direto.

Com as informações em mãos, o delegado Diogo Santana organizou uma campanha na residência para flagrar os suspeitos que, no horário previsto, chegaram ao local para levar os veículos.

Um dos criminosos ficou do lado de fora da residência para dar apoio e outros dois invadiram o local, contudo, perceberam a presença dos policiais. Eles reagiram à abordagem e trocaram tiros com os policiais, sendo que um acabou baleado.

A vítima fatal não teve a identidade confirmada e, segundo informações preliminares, tem a alcunha de “De menor”. Os comparsas tem várias passagens pela polícia e foram presos e encaminhados à delegacia.

Bandidos são mortos

Um outro assalto terminou com a morte do bandido, dessa vez, no início do ano, durante uma ação em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Porém, na ocasião, as vítimas reagiram à abordagem criminosa e balearam fatalmente um dos suspeitos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46045/visualizar/