Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 17 de Julho de 2012 às 17:21

    Imprimir


Animado com o ritmo que a campanha está tomando, o candidato a prefeito de Cuiabá, Guilherme Maluf (PSDB) inaugurou o primeiro ponto de cuiabania, de outros 50 que serão estabelecidos, nesta terça-feira (17) no calçadão da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.

Chegando de bicicleta ao local do evento com líderes partidários e membros da Juventude PSDB, Guilherme aproveitou a ocasião para dar o pontapé em uma campanha ecologicamente correta com o lançamento do “carbono zero”, programa de governo que promete repor a emissão de todo gás carbônico quer for lançado ao meio ambiente durante a campanha.

Para a coordenadora de mobilização da campanha, Thelma de Oliveira, a cuiabania tem o propósito de manter vivos os símbolos cuiabanos. “Esse lançamento representa todas aquelas pessoas que amam Cuiabá e têm o sentimento de fazer alguma coisa de bom por essa terra, sejam os nascidos aqui ou os que escolheram a cidade para morar”.

Carlos Avalone, deputado estadual, lembrou que a preocupação com o meio ambiente será um diferencial dessa campanha. “Quando se começa uma campanha com propósito chega-se a vitória. Pensar em uma campanha sustentável exige preparo e bom senso do gestor, como o “carbono zero” e o estímulo às ciclovias, ideias de Guilherme Maluf que farão diferença no seu discurso”, argumentou.

Guilherme Maluf lembrou que tem feito uma campanha de propostas, sem agredir os adversários. “Esses projetos lançados hoje mostram que viemos para fazer uma Cuiabá melhor para os cuiabanos, queremos desenvolver projetos que atenda as necessidades da população sem pensar em fazer ataques pessoais”.

Além de inaugurar o primeiro ponto de cuiabana, Guilherme lançou o programa “carbono zero” e se comprometeu em transformar Cuiabá em capital da ciclovia do centro-oeste, já que a capital é a 7ª em número de obesos e possui mais de 300 mil veículos impossibilitando a fluidez do trânsito. “Estamos pensando no sedentarismo e na saúde dos cuiabanos. Com um projeto sustentável, queremos voltar a ser a “cidade verde”, completou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46116/visualizar/