Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 16 de Julho de 2012 às 17:11

    Imprimir


Um trabalhador de 36 anos está desaparecido desde o dia 8 de julho em um rio da cidade de Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. Uma equipe do Corpo de Bombeiros procura o homem que se afogou na companhia de outras duas pessoas. O grupo nadava na região da praia do rio Garças, conhecida como Bosque da Saudade.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas já estão no 8º dia e até esta segunda-feira (16) não foi localizado o corpo da vítima ou alguma pista que pudesse ajudar na procura. Inicialmente os bombeiros fizeram buscas utilizando mergulhadores e agora fazem revistas superficiais no rio, sendo nas beiradas, próximos de galhos de árvores e pedras.

O homem de 36 anos estava junto com um outro homem de 38 anos e um adolescente de 15 anos. De acordo com testemunhas ouvidas pelos bombeiros, o trio teria ingerido bebida alcoólica. Os três se afogaram, no entanto, apenas uma pessoa, um homem de 38 anos, conseguiu se salvar. O corpo do adolescente foi encontrado quatro dias depois do afogamento





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46202/visualizar/