Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 16 de Julho de 2012 às 16:23
Por: Victor Cabral

    Imprimir


O homem de 48 anos é acusado de estuprar uma menina de nove anos e há indícios dele ter molestado uma de seis anos. Ele foi preso pela Polícia Civil em Alta Floresta (803 km de Cuiabá).

Roque Souza Santos, de 48 anos, foi preso na sexta-feira (13) após investigações da Polícia Civil. O suspeito teve a prisão preventiva decretada com a confirmação do crime de estupro de vulnerável.

O homem foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Alta Floresta. Na Delegacia, a vítima de nove anos confirmou que sofria os abusos. Ela ainda contou que o suspeito estaria molestando outra criança de seis anos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o laudo do exame de conjunção carnal deu positivo. “Diante das evidências, a PJC de Alta Floresta representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente deferida pelo juízo criminal desta Comarca”, disse a delegada Ana Paula Reveles Carvalho.

A delegada ainda disse que casos semelhantes são investigados na região, visando à rápida responsabilização criminal dos autores.

O suspeito foi preso e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele está detido na Cadeia Pública, de Alta Floresta, segundo a assessoria de imprensa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46206/visualizar/