Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 14 de Julho de 2012 às 13:22

    Imprimir


O vereador Lúdio Cabral iniciou ontem a passeata tendo ao seu lado direito, durante boa parte do trajeto, o ex-secretário-adjunto de Estado de Cultura, Oscemário Daltro. Além de ser pastor, Daltro é uma das principais lideranças do movimento evangélico em Mato Grosso. Ele informou que os religiosos terão uma participação importante não só na campanha do petista, mas também durante a gestão, caso Lúdio venha a ser eleito.

Daltro contou que foi montada uma coordenação evangélica na campanha do petista para fortalecer a imagem do candidato junto ao eleitorado religioso, como também para levar sugestões a Lúdio de ações que possam vir a se tornar políticas públicas.

“Não é de hoje que o movimento evangélico exerce relevante papel social, ajudando várias pessoas que estão em dificuldades. A proposta foi apresentada para o Lúdio, que entendeu e fez questão de convidar os evangélicos a participar de seu plano de governo”, frisou Oscemário.

Ele aproveitou para deixar claro que a Igreja não terá interferência alguma nas decisões do Executivo municipal, pois respeita o Estado laico (separação de poderes entre Estado e igreja). “A participação dos evangélicos será para atender aos interesses da sociedade, não para atender exclusivamente os evangélicos. Isso seria errado”!

Lúdio não é o único candidato a procurar uma maior aproximação com o segmento religioso. O também candidato a prefeito, Carlos Brito (PSD) tem como vice o pastor Paulo Roberto Alves (PSD), da igreja Assembleia de Deus. (HF)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46388/visualizar/