Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 14 de Julho de 2012 às 10:17
Por: Lucas Bólico/Jonas Da Silva

    Imprimir


A largada de campanha do petista Lúdio Cabral (PT) no centro de Cuiabá nesta sexta-feira (13) foi marcada por palavras de ordem para colar sua imagem à da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula e do governador Silval Barbosa (PMDB). O governador juntou-se à caravana na Praça Ipiranga, onde começaram a discursar.

O candidato petista, ao elogiar seu vice como o melhor para a função, mandou um recado direto ao candidato Mauro Mendes  (PSB). “Vamos ganhar essa eleição. Não vamos permitir que a Prefeitura de Cuiabá seja usada como trampolim por qualquer grupo político que seja. Não vamos permitir que ela seja usada para projeto pessoal”, declarou.

O candidato a vice-prefeito da coligação, Francisco Faiad (PMDB), foi o primeiro a se pronunciar.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que esta campanha de Lúdio será vitoriosa em sete de outubro pelas propostas do plano de governo. Vamos levar essas propostas para os bairros para que elas não sejam só de Lúdio e Faiad”, declarou.

Silval disse que está “muito à vontade na campanha”, e completou: “porque eu sempre acreditei e disse a vocês que acreditava neste alinhamento do governo federal da presidente Dilma e do nosso governo”.

Após concentrar-se na Praça Alencastro em frente à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio, candidatos a vereador e militantes percorreram ruas centrais da cidade com bandeiras e cumprimentos aos trabalhadores do comércio. Em várias ocasiões eles pararam para tirar fotos com populares e trabalhadores nas lojas.

Sorridentes, Lúdio e Faiad caminharam e cumprimentaram várias vezes as pessoas com o gesto da letra L das mãos em punho. Do carro de som um animador dava o tom da caminhada com os gritos de “ele de Lúdio, ele de Lula. Dilma Rousseff apóia Lúdio. O presidente Lula apóia Lúdio. O governador Silval Barbosa apóia Lúdio”.

Os candidatos enfrentaram breve buzinaço quando cruzaram o entroncamento da avenida Getúlio Vargas com a rua 13 de Junho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46407/visualizar/