Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 13 de Julho de 2012 às 07:34
Por: Alex Fama

    Imprimir


O senador Blairo Maggi (PR) se licenciará na segunda quinzena de agosto. A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pela assessoria do próprio parlamentar. No entanto, a data ainda não foi definida. Ele deve ficar afastado por um período de 120 dias. O motivo seria para a realização de tratamento médico, já que passou mal recentemente, e também de um "check-up".

Além da questão médica, especula-se que Maggi utilizará este período para cuidar de assuntos empresariais, familiares e também dar apoio em algumas candidaturas de aliados durante o processo eleitoral. Conforme Só Notícias já informou, no final do mês passado, Maggi foi internado em um hospital, no Rio de Janeiro, após uma crise de diverticulite - inflamação no intestino grosso.

Em seguida, ele foi transferido para um hospital particular, em São Paulo, e após alguns exames foi constatado uma pequena arritmia cardíaca, o que motivou o corpo clínico a optar pela ablação, um procedimento simples que tem por objetivo regular o ritmo dos batimentos cardíacos.

Durante este período, o primeiro suplente de senador José Aparecido dos Santos, o "Cidinho" (PR), assumirá o posto. Ele já foi presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), prefeito de Nova Marilândia por duas vezes e secretário de Estado no governo Maggi.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46553/visualizar/