Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Julho de 2012 às 17:30
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Reprodução/TVCA Rondonópolis
Aluna foi agarrada à força por professor em escola estadual.
Aluna foi agarrada à força por professor em escola estadual.

As imagens do circuito interno da Escola Estadual Marechal Dutra, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, foram entregues pela diretoria escolar à Polícia Civil e revelam o momento em que um professor de informática beija uma aluna de 11 anos à força. A delegada responsável Delegacia de Defesa da Mulher da cidade, Juliana Carla Buzetti, disse ao G1 não restar dúvidas de que o professor agarrou a criança, sem ela querer, dentro da sala de aula. No entanto, a delegada informou que as imagens não devem ser divulgadas porque o caso está sob sigilo.

“As imagens são bem claras e mostram o que realmente ocorreu. A aluna seria a última a sair da sala e o professor a trancou lá dentro”, contou. O suspeito tem 23 anos e foi preso no último dia 11, quando a mãe da menina foi até a polícia e fez a denúncia após a filha contar o ocorrido. Ele foi encaminhado à cadeia pública do município.

A delegada relatou ainda ao G1 que o professor abordou a aluna antes de ela deixar a sala, a beijou no rosto e, em seguida, deu um beijo na boca da criança. Juliana Carla disse que a aluna ficou sem reação com a atitude do professor, na ocasião. As imagens do circuito interno foram anexadas ao inquérito, que foi encaminhado para o Ministério Público Estadual, que deverá decidir se denuncia ou não o professor.

Conforme a delegada, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Durante depoimento à polícia, o suspeito negou o crime. A direção da escola também informou ao G1 que o professor trabalhava na unidade há um ano e meio e que nunca gerou nenhum tipo de problema. Já foi pedida a exoneração dele do cargo.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46577/visualizar/