Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Julho de 2012 às 08:25

    Imprimir


Armado com uma pistola de brinquedo, Rodrigo Lins da Silva, de 34 anos, assaltou a loja de conveniência do Posto Free no centro de Várzea Grande e tentou levar todo o dinheiro.

Um cliente que estava próximo percebeu que a arma era de plástico e acabou entrando em luta corporal com o assaltante que, com a ajuda de um frentista, foi imobilizado. A prisão do assaltante ocorreu anteontem à noite, por volta das 21h30.

Policiais militares foram acionados e prenderam Rodrigo, que foi levado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuado por roubo. Por pouco, ele não foi espancado por populares, revoltados com a ação criminosa.

Segundo a funcionária da loja de conveniência, o assaltante chegou se passando por cliente ao pedir uma carteira de cigarros e um isqueiro. Em seguida, sacou a pistola de plástico e exigiu todo o dinheiro do caixa.

“De boa, passa aí o dinheiro. Não vai acontecer nada”, disse o assaltante. Aos policiais, ele relatou que é usuário de entorpecentes e todo o dinheiro que conseguisse iria usar para comprar drogas. Levado até a Central de Flagrantes, ele foi preso por roubo.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/46656/visualizar/